sábado, 19 de maio de 2012

Mais círculos, não tão estranhos, no meu jardim…


+
No meu jardim não existem apenas círculos feitos por formigas, motivo de notícia no meu último post.
+
Outros círculos e outros arcos circulares aparecem, construídos desta feita por mão humana.
+
Na imagem, mostro uma pia granítica que me foi dada por um amigo de Resende há uns anos atrás. Servia outrora para dar de beber e/ou comer aos animais domésticos. Serve agora para dar de beber aos animais selvagens.
+
A contornar a pia o lancil da minha granítica calçada, mais um arco de circunferência.
+
+
A rematar este post outro círculo. Residência de sempre-vivas, visto de cima trata-se de um vaso construído por mim com velhas telhas de cano, facto a que anteriormente aqui aludi.
Rafael Carvalho / mai2012

2 comentários:

  1. O trabalho que está a fazer é realmente maravilhoso e de louvar! Continuação de um óptimo trabalho e parabéns! :))

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário, Mariana.
    Volte sempre.

    ResponderEliminar