terça-feira, 18 de novembro de 2014

Rubros medronhos, do meu jardim…




+
Aqui no Alto-Douro apelidados de morangueiros, medronheiros no meu jardim não faltam!
Com os seus tons rubros, os medronhos alegram-me o espaço no outono.
Por aqui há quem os aproveite para fazer compota. Também há quem os destile para fazer aguardente. Enquanto eu não me decido a fazer uma ou outra coisa, a passarada avança. Não sei se será da embriaguez, mas o passaredo tem andado mais feliz por estas bandas.
Rafael Carvalho / nov2014

2 comentários:

  1. Bom dia e parabéns pelo belo e excelente blog...
    gostaria de lhe pedir ajuda para identificar algumas plantas que tenho vindo a recolectar (fotográficamente :), no blog Terra, http://dosjardinsdaterra.blogspot.pt/

    Carvalho é um apelido que lhe fica muito bem.

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Ora viva Three Lisboa!
    No que eu puder ajudar...
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar